sexta-feira, 2 de abril de 2010

Viagem e fotos!

Gente, neste momento estou em Poté e estou tirando váááááááááááárias fotos. Todas elas serão postadas neste blog.
Já posso adiantar q teremos vídeos como 1minuto em Poté, chegada à Poté e etc...
Bom vou ficando por aqui.
Tchau e continuem acessando o blog para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário